29 Março 2024 - 01:00

Ipea seleciona bolsistas para monitoramento e avaliação do Concurso Público Nacional

Ipea
Interessados devem se inscrever até o dia 04 de abril

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abriu a Chamada Pública IPEA/PNPD Nº 017/2024 para seleção de três bolsas de pesquisa, com duração inicial de 12 meses, para realizar pesquisa no Projeto "Monitoramento e Avaliação do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU)". Os interessados devem se inscrever até o dia 04 de abril.

Os requisitos para os candidatos variam de acordo com a posição desejada. Para o cargo de Assistente de Pesquisa II (Mestrando) e Assistente de Pesquisa IV (Doutorando), é necessário possuir formação em Psicologia ou Administração, com experiência em pesquisa e conhecimento estatístico. Além disso, é valorizada a experiência prévia em construção e validação de instrumentos de avaliação de perfis profissiográficos. Os candidatos devem apresentar propostas de projeto de pesquisa sobre o tema, com limite de 10 páginas.

As inscrições devem ser feitas através do Sistema de Cadastro de Bolsa disponível em https://bolsas.ipea.gov.br/bolsas. Os documentos necessários incluem currículo e proposta de execução do projeto. É preciso anexar os documentos, caso contrário, a candidatura será automaticamente desclassificada.

O resultado será divulgado a partir de 29 de abril no Diário Oficial da União e no site do IPEA. O início das bolsas está programado para começar em 6 de maio.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser solicitados por meio do endereço eletrônico pnpd@ipea.gov.br ou pelo telefone (61) 2026-5219, referenciando o número da Chamada e nome do projeto.

por MGI

Comentários comentar agora ❯