01 Julho 2012 - 08:49

Nos Aflitos, Náutico joga melhor mas perde do Fluminense

JC Imagens
Samuel assinalou os dois gols do Fluminense nos Aflitos

O Náutico até que teve uma atuação de bom nível e foi superior ao Fluminense, em grande parte da partida, todavia, a equipe carioca foi bem mais eficaz nas finalizações e deixou o estádio dos Aflitos com a vitória por 2 x 0.

Essa foi a primeira derrota do Timbu jogando dentro de casa. O atacante tricolor Samuel, fez os dois gols do time das Laranjeiras, sendo um no primeiro e outro no segundo tempo. Com a derrota, o Náutico segue estacionado nos sete pontos, todos conquistados dentro dos Aflitos. Por sua vez, o Fluminense chegou aos 15 pontos e por conta da derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 3x2, está na vice-liderança do campeonato, estando ainda invicto.

Os personagens do confronto desse sábado na capital pernambucana, foram o goleiro Diego Cavalieri, com defesas espetaculares e o atacante Samuel, autor dos dois tentos do time tricolor das Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 0 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)
Data-Hora: 30/6/2012 - 16h20 (Horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pedro Santos de Araújo (AL)
Renda e público: Não divulgado
Cartões amarelos: Martinez e Lúcio (NAU); Deco e Jean (FLU)
GOLS: Samuel 30'/1ºT (0-1); 26'/2ºT (0-2)
NÁUTICO: Felipe, Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio (Breitner, 40'/2ºT); Elicarlos, Derley, Martinez e Souza (Cleverson, 21'/2ºT); Rhayner e Kim (Romero, 28'/2ºT) - Técnico: Alexandre Gallo.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Wallace, intervalo), Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho e Jean; Wágner (Valencia, 18'/2ºT), Deco (Thiago Neves, 28'/2ºT) e Wellington Nem; Samuel - Técnico: Abel Braga.


 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯