28 Março 2024 - 09:39

Primeiro jogo da final da Copa Alagoas, entre CSA e Penedense, será no Rei Pelé em Maceió

Divulgação
Grande decisão da Copa Alagoas será em Penedo

O Sport Club Penedense, que em 2025 disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, enfrentará no próximo domingo, 31 de março, a equipe do CSA, no primeiro jogo da final da Copa Alagoas. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 17 horas.

O segundo jogo da final ocorrerá no dia 03 de abril, às 20 horas, segundo a Federação Alagoana de Futebol. A grande decisão acontecerá no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.

O trabalho do presidente do Penedense, Aerton Reis, e de toda a diretoria tem sido fundamental para a trajetória do clube, desde sua gestão até os preparativos para esses jogos decisivos. A liderança e o comprometimento da equipe administrativa têm sido evidentes, garantindo não apenas a organização interna do clube, mas também o desenvolvimento e a estruturação do time em campo.

Além disso, é importante destacar o apoio do prefeito Ronaldo Lopes, que tem se mostrado um aliado importante para o clube, proporcionando suporte e incentivo em diversas iniciativas voltadas para o esporte local. Sua parceria tem contribuído significativamente para o crescimento e fortalecimento do Penedense no cenário esportivo.

Nesse momento, a presença e o apoio da torcida tornam-se ainda mais imprescindíveis. A união e a energia dos torcedores são fundamentais para impulsionar o time rumo à vitória nestes próximos confrontos. A presença maciça da torcida no Estádio Alfredo Leahy será um diferencial, motivando os jogadores a darem o seu melhor em campo e buscando o tão almejado título da Copa Alagoas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯