03 Julho 2012 - 14:59

CRB consegue se safar de punições no julgamento do STJD

Ascom / CRB
Jogadores do CRB pensam na reabilitação diante do América-RN

Julgado na noite de ontem pelo STJD, o CRB foi absolvido por maioria de votos, sobre a expulsão do jogador Rodrigão, denunciado no artigo 254. A situação da denúncia no artigo 213, onde um torcedor jogou um objeto no jogo contra o Atlético-PR, o clube poderia perder 11 mandos de campo, mas a defesa regatiana conseguiu o arquivamento do processo.

“Fazemos um apelo para cada regatiano fiscalizar o companheiro e não arremessar nada no campo de jogo pois o grande prejudicado é o próprio torcedor”, disse o supervisor Marcos Lima Verde.

RECUPERAÇÃO

Outra preocupação no clube era a situação do goleiro Anderson. O atleta sofreu uma lesão na mão e espera ter condições de jogo neste sábado contra o América-RN. “Estou fazendo de tudo para ajudar e vou me esforçar o máximo esses dias. A fratura aconteceu durante o jogo do Criciúma, mas o departamento médico do CRB agiu de forma rápida e eficaz acelerando o processo de recuperação”, confirmou Anderson.

O CRB volta a entra em campo no próximo sábado, às 16h20, no estádio Rei Pelé, diante do América de Natal, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B.

por Robson Lessa / Ascom / CRB

Comentários comentar agora ❯