05 Setembro 2013 - 00:11

Corinthians joga muito mal e perde série invicta para o Inter

GE
D'Alessandro fez o gol solitário do jogo disputado em Novo Hamburgo

O Internacional derrotou o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Novo Hamburgo, em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O meia D'Alessandro marcou no segundo tempo, de falta, o gol que deixou o time colorado na sexta colocação, com 27 pontos. Na etapa inicial, Fabrício marcou um gol que foi anulado pela arbitragem em lance polêmico.

O time de Parque São Jorge esteve numa noite bastante apática, sem criatividade no meio de campo e com um ataque inoperante, onde Romarinho e Emerson eram figuras bastante apagadas.

Com a vitória, a equipe gaúcha passou a somar 27 pontos e está ocupando a sexta posição na competição. Por sua vez, o Timão permaneceu com 29 pontos, permanecendo em quinto lugar, mas se distanciando do G4.

No próximo domingo, o Corinthians receberá o Náutico, no Pacaembu, sem Douglas e Emerson, que receberam o terceiro cartão amarelo. O Inter encerrará o primeiro turno sábado, diante da Ponte Preta, em Campinas. 

Ficha Técnica

Inter 1 x 0 Corinthians

Internaciona: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio (Caio, aos 32min do 2º tempo) e D'Alessandro; Scocco (Josimar, aos 28min do 2º tempo) e Leandro Damião (Alex, aos 38min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Corinthians: Cássio (Danilo Fernandes); Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos (Alessandro); Ralf e Ibson (Igor); Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson Sheik. Técnico: Tite.

Gol: D'Alessandro (I), aos 8 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Scocco, D'Alessandro (I); Douglas, Emerson Sheik (C). Expulsão: Tite (C).

Público: 8.585 (7.365 pagantes). Renda: R$ 241.480,00.

Arbitragem: Paulo H Godoy Bezerra (SC), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Adson Marcio Lopes Leal (BA).

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯