07 Janeiro 2011 - 11:57

FAF: Apenas cinco estádios estão aptos para o campeonato

Assessoria / FAF
Vistorias seguem acontecendo em alguns estádios

Cinco estádios estão aptos para a prática do futebol, conforme a Portaria 124 do Ministério dos Esportes são eles: Rei Pelé e Nelson Peixoto Feijó em Maceió, Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, Luiz Pontes na cidade de Atalaia e Olival Elias em Boca da Mata. Estas praças esportivas, já apresentaram os Laudos e certificados exigidos pela Portaria, e que serão encaminhados para o Ministério Público e as Comarcas de cada município envolvido.

Os Laudos e Certificados do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), são os exigidos pela Portaria do Ministério dos Esportes.

Os outros estádios terão até as 19 horas desta sexta-feira (07) para apresentarem os referidos Laudos e Certificados necessários, para a primeira rodada do Campeonato Alagoano, que começa no sábado (15).

Para a segunda rodada na quarta-feira (19) os Laudos e Certificados devem ser apresentados na quarta-feira (12). Para esta primeira rodada, apenas o Ipanema – que joga em casa contra o Coruripe no estádio Arnon de Melo na cidade de Santana do Ipanema – estaria com o seu mando de campo ameaçado, já que os dirigentes ainda não apresentaram o Laudo e o Certificado da Vigilância Sanitária.

Ainda estão pendentes os estádios Severiano Gomes Filho (Pajuçara) sem os Laudos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Gerson Amaral em Coruripe, faltando os Laudos da Vigilância Sanitária, Crea e Corpo de Bombeiros. Juca Sampaio na cidade de Palmeira dos Índios, sem os Laudos da Vigilância Sanitária e Crea e José Gomes da Costa em Murici, que não apresentou nenhum dos Laudos e Certificados exigidos pela Portaria 124 do Ministério dos Esportes.

por Robson Lessa | Assessoria / FAF

Comentários comentar agora ❯