07 Julho 2012 - 11:01

Leandro Castán deixa o Corinthians e vai para a Roma

meutimao.com.br
Leandro Castán realizou o seu último treino no Timão nesta sexta-feira

A despedida do zagueiro Leandro Castán, do Corinthians, aconteceu na tarde desta sexta-feira (06). O jogador realizou o seu último treino como atleta do Corinthians. Depois de defender o manto sagrado em 110 partidas, e anotar três gols, o zagueiro se despede para defender a Roma, da Itália.

O atleta concedeu sua última coletiva no CT Joaquim Grava, onde falou sobre sua transferência para a Europa. “Eu já sabia há algum tempo que poderia ir para a Roma, mas minha maior vontade era ganhar a Libertadores, estava focado nisso. É muito difícil me despedir, ainda não consigo me imaginar fora do Corinthians, mas estou pronto para seguir em frente com a minha vida”, garantiu.

O camisa 4 também fez questão de exaltar o clube e o comandante. “Quero agradecer a todos que trabalharam comigo aqui no Corinthians, desde a diretoria até a torcida. Principalmente ao técnico Tite, que confiou no meu trabalhou e me deu essa chance. Ele foi essencial na minha carreira e sou muito grato”, falou Leandro, que completou em tom de brincadeira: “Tite falou que se pudesse me amarrava na cadeira e não me deixava ir”.

Emocionado, deixou para agradecer a República Alvinegro por último. “Fui muito feliz aqui e sou eternamente grato pelo apoio que esta torcida sempre demonstrou. Foi inesquecível passar este tempo aqui, sentir a emoção de entrar num estádio lotado com milhares te empurrando em campo!”, e garantiu que agora também é um louco do bando: “Não tem como jogar no Corinthians e não se tornar corinthiano, é inexplicável jogar aqui! Agora não jogo mais, mas sempre vou estar na torcida. E vou torcer muito por eles no Mundial, esta equipe merece!”, finalizou Castán.
 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯