10 Janeiro 2011 - 11:07

Flamengo ainda teme que "Gaúcho" possa acertar com o Corinthians

AgNews
No Rio, Ronaldinho ficaria próximo das balada e longe da Seleção, diz Assis

O empresário Roberto Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, passou a tarde desse domingo bastantepreocupado. Isso pelo fato do Palmeiras, a exemplo do Grêmio anteriormente, ter informado que desistiu da contratação do jogador. 

A única proposta concreta que restou sobre a mesa de negociações é a do Flamengo, justamente aquela que menos atrai e seduz Assis. Para piorar, o fato de ser o único clube interessado no atual momento pelo craque, dá ao time da Gávea mais poder na negociação. Dessa maneira, a saída para Assis pode ser o Corinthians.

O irmão-empresário acredita que, no Rio, Gaúcho não teria uma rotina regrada e profissional para conquistar a confiança do técnico da seleção, Mano Menezes, o que colocaria em risco seu projeto pessoal para a Copa de 2014.

O dirigente do Palmeiras, Roberto Tadeu foi taxativo: "O Assis disse que não tinha interesse em levar o Ronaldinho para o Rio por achar que o Flamengo não tinha estrutura financeira para pagar o jogador e temia alguns possíveis problemas na noite de lá". "Não me surpreenderia se ele (Ronaldinho) aparecesse no Corinthians ou no Inter."

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯