11 Janeiro 2013 - 00:01

Revelação! Jogador que morreu já havia se sentido mal no ano passado

Divulgação
Neto Maranhão foi vítima da negligência dos dirigentes de futebol

Segundo notícias nindas de Mossoró, os atletas do Potiguar começaram os trabalhos na pré-temporada sem a realização dos tradicionais exames médicos, incluindo os exames cardiológicos.

Além disso, é bom frisar que o time potuguar não dispõe de um médico em seu quadro da Comissão Técnica. Na verdade, apenas um urologista colabora com os seus préstimos profissionais ao time alvirrubro interiorano.

Neto Maranhão teve um mal-súbito na temporada passada, mais precisamente em outubro, quando defendia o Biguaçu, de Santa Catarina. Naquele momento, o atleta passou alguns dias internado em um hospital catarinense.

O gerente do time norteriograndense José Neto, confirmou que Maranhão seria submetidos a exames nesta semana ao lado de mais quatro companheiros.

- O Neto, em 2013, estava em uma equipe de Santa Catarina e sofreu um desmaio. Ele fez uma bateria de exames e falou que tinha sido a glicose, que tinha baixado demais. Ele ia realizar outros exames agora. Por incrível que pareça, amanhã (quinta-feira) ele ia realizar o exame dele, mas infelizmente aconteceu isso - afirmou ele.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯