11 Março 2014 - 00:03

CSE teve um final de semana dos mais desastrosos da história

Assesria
Jogadores do CSE não tiveram sorte no último final de semana

A goleada de 7 a 1 sofrida para o CSA na tarde do último sábado, não foi o pior dos acontecimentos para diretoria, jogadores e até torcedores do CSE. Isso porque, no retorno á Palmeira dos Índios, os atletas foram furtados, acusados de participar de orgia, caso esse que resultou em boletim de ocorrência e posteriormente dispensa de jogadores.

O furto aconteceu na residência onde alguns atletas estão alojados, no bairro de São Cristovão em Palmeira dos índios. Foram levados um par de tênis, um aparelho celular, quatro relógios e R$ 1.400,00, em dinheiro foram furtados do local, que pertenciam ao zagueiro Santiago e o lateral esquerdo Carlos Aberto, que só deram conta do fato quando retornaram de Maceió após a goleada sofrida de 7 a 1 para o CSA.

Porém, não foram os únicos fatos do final de semana. No mesmo dia, um torcedor fez um vídeo onde acusou vários jogadores de organizarem uma orgia na concentração, com a presença de mulheres, bebidas e cigarro.

Após a veiculação do vídeo em redes sociais, o torcedor do CSE, identificado como João Paulo Barros da Silva, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde teria recebido ameaças do volante Marquinhos, possivelmente um dos participantes da “festinha”.

O MinutoEsportes buscou contatos com o presidente do CSE, Helenildo Ribeiro Neto e o diretor de futebol do clube, Fábio Buratta. Mas, nenhum dos dois dirigentes do clube palmeirense respondeu as ligações para confirmar as notícias de que o clube teria dispensado atletas.

De acordo com as primeiras informações na cidade de Palmeira dos Índios, foram dispensados do time “tricolorido” os laterais Vladimir e Thiago Maciel, os volantes Marquinhos e Alves, além dos meias Cadu e Henrique.

Antes do início da competição, o CSE, devido aos investimentos feitos, contratando vários jogadores com passagens por grandes clubes do Brasil e até pela Europa, chegou a ser colocado como um dos favoritos. No entanto, a campanha na primeira fase forçou a direção a promover mudanças, como a troca de treinador e a saída e contratação de novos atletas.

por Robson Lessa / MinutoEsportes

Comentários comentar agora ❯