11 Dezembro 2010 - 08:54

Apesar das fortes chuvas, começou o "1° Master Cup PTC"

Cone Freire / aquiacontece.com.br
Gabriel Moreira conquistou o Master Cup infantil

Mesmo com as intensas chuvas que assolaram a cidade de Penedo nessa sexta-feira, foi realizada a primeira rodada do Masters Cup PTC, evento de tênis organizado pelos dirigentes do tradicional clube alvi-negro da rua do Amparo. Como não poderia deixar de ser, a presença de público ficou aquém do esperado, sendo aguardado para esse sábado, um público bem maior do que aquele que se fez presente na noite inaugural da competição.

Quatro partidas da categoria adulta e uma da modalidade infantil foram disputadas na noite de ontem (10/12). Vale-se frizar que o evento já tem o seu primeiro campeão, pois o garoto Gabriel Moreira derrotou o jovem Artur Gomes, com parciais de 6/1 e 6/1, conquistando dessa maneira, o título dessa categoria.

Dentre os adultos, os resultados foram os seguintes: Rogerinho derrotou João Gustavo por 2 x 0, com parciais de 7/6 e 6/2, Rafael Lopes venceu João Paulo por 2 x 1, com parciais de 0/6, 6/2 e 10/6, Henrique Soares passou por Angelo pelo placar de 2 x 0, com parciais de 6/4 e 6/2, ficando como último confronto da noite, o duelo entre Betinho e Alexandre Malta. Nele, o primeiro saiu vitorioso por 2 x 0, aplicando no seu oponente as parcias de 7/5 e 7/5.

Para hoje, mais confrontos acontecerão ao longo de todo o dia, restando para o domingo, as partidas decisivas do torneio.

Segundo o prof. Jaílson, a expectativa é que a disputa constante desses torneios despertem, num maior número de jovens, o interesse pela prática desse desporto. "Já elaboramos todo o nosso calendário para o ano de 2011 e posso garantir que teremos competições ao longo de toda a temporada. Só nos resta torcer para que a nossa expectativa seja alcançada", assegurou Jaílson. 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Esse garoto tem futuro!!!!!!!!