27 Fevereiro 2024 - 12:13

Presidente Aerton Reis anuncia contratação importante para o Sport Club Penedense

Divulgação
Vitor Alagoano estava atuando no Comercial de Ribeirão Preto – SP

Mesmo com o objetivo principal de se manter na elite do futebol alagoano já alcançado, o presidente do Sport Club Penedense, Aerton Reis, segue trabalhando para fortalecer o time mais antigo de Alagoas, que continua com chances reais de classificação no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas.

O trabalho do presidente, em parceria com a diretoria do clube, surtiu mais um efeito positivo. Através das redes sociais, Aerton Reis anunciou a contratação do atacante Vitor Alagoano, que estava atuando no Comercial de Ribeirão Preto – SP e traz consigo um histórico de dedicação e talento no futebol brasileiro.

Com experiências em clubes como Souza-PB, São Gabriel - RS e CRB - AL, Vitor Alagoano chega em Alagoas pronto para contribuir com o alvirrubro ribeirinho, que desde o início da gestão do presidente Aerton Reis tem conseguido feitos históricos, trabalho esse desenvolvido com o apoio da prefeitura municipal e parceiros importantes.

“A chegada de Vitor Alagoano representa mais do que um reforço para o Sport Club Penedense; é a concretização de nossa busca incessante por talentos que compartilhem dos nossos valores e objetivos. Estamos confiantes de que sua presença acrescentará ainda mais qualidade ao nosso plantel, tornando-nos mais competitivos e determinados em nossas jornadas futuras”, declarou Aerton Reis.

por Redação

Comentários comentar agora ❯