13 Dezembro 2012 - 09:29

Chelsea vence com facilidade e vai à final diante do Corinthians

AFP
Mata comemora o primeiro gol diante do Monterrey

Conforme era esperado, o confronto decisivo do Mundial de Clubes vai acontecer. Nesta quinta-feira, jogando um belo futebol e demonstrando ampla superioridade, o Chelsea derrotou o Monterrey pelo placar de 3 x1 e garantiu a sua vaga na final.

Diferentemente da equipe brasileira, os ingleses mostraram um futebol envolvente desde o primeiro minuto e deixaram claro que vãi brigar pelo título da competição com muita determinação. Mata, Fernando Torres e Chavez (contra), fizeram os gols dos Blues, enquanto que De Nigris descontou para os astecas. destaque para as atuações do meia mata e do atacante Hazard.

vale-se frisar que o treinador Rafa Benítez optou por deixar dois importantes titulares na reserva. Lampard poupado, entrou na segunda etapa e Ramires, que tnem entrou na partida. Ambos podem sair jogando diante do Corinthians.

FICHA TÉCNICA

MONTERREY 1 X 3 CHELSEA

Local: Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama (JAP)
Data-hora: 13/12/2012, às 08h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Público: 36.648 presentes

Gols: Mata (17'/1ºT), Torres (17"/2ºT), Chavez (contra, 2'/2ºT), De Nigris (46'/2ºT)

Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:

MONTERREY: Orozco, Perez (Osorio, 11'/2ºT), Meza (Solis, 37'/2ºT), Basanta e Mier; Ayovi, Chavez, Cardozo e Corona; Delgado (Carreno, 37'/2ºT) e De Nigris. Técnico: Victor Manuel Vucetich

CHELSEA: Cech, Azpilicueta, Ivanovic, Cahill e Cole; David Luiz (Lampard, 17'/2ºT), Mikel, Oscar e Mata (Paulo Ferreira, 28'/2ºT); Hazard e Torres (Moses, 33'. Técnico: Rafa Benítez

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯