16 Fevereiro 2013 - 07:19

Santa Cruz será definido minutos antes do jogo deste domingo

Santa Cruz
Técnico Marcelo Martelotte esconde a escalação do time pernambucano

Pela primeira vez, desde que chegou ao Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte não vai divulgar o time Coral que começará a partida, contra o Fortaleza, no domingo (17), no Arruda, pelas Quartas de final da Copa do Nordeste.

Na coletiva de Imprensa, depois do treino, Martelotte confirmou que fará treino fechado, amanhã, pela manhã, e que – devido à ausência de Tiago Costa e indefinição do aproveitamento de Renatinho – não soltará a escalação, até quarenta e cinco minutos, antes do jogo.

“Realmente não gosto, nem é meu hábito, mas como vou ser forçado a fazer substituições – uma já é certa que é a do Tiago Costa, outra, a dúvida do Renatinho -, pelo fato de fazermos algumas trocas e não jogarmos com a mesma equipe que jogou na quarta-feira, prefiro manter esse sigilo, até o domingo”, esclareceu e relembrou que, se fosse contar com todos os atletas, não faria o treino de portões fechados.

Sobre a possibilidade de Dênis Marques começar jogando, diante do Tricolor do Pici, Martelotte disse essa é umas das possibilidades que ficarão restritas ao treino secreto deste sábado (16).

“Eu ainda não sei, vai fazer parte do trabalho, vamos trabalhar em cima de algumas opções – essa é uma delas -, mas temos que lembrar que os atletas que vêm jogando estão se saindo muito bem, por isso vou analisar essa situação, até o domingo”, explicou o treinador.

Se o mistério do treino de portões fechados estaria ligado às dúvidas que tem, Martelotte respondeu que, mesmo sendo poucas, não vê necessidade de esclarecê-las para o adversário.

“Eu não tenho muita dúvida, não; prefiro trabalhar com algumas opções, mas já tenho uma ideia mais ou menos formada, só não vejo a necessidade que a gente divulgue isso para o Fortaleza”, esclareceu e confirmou que a relação dos atletas será divulgada, após o treino secreto deste sábado (16).  

por Robson Lessa / Santa Cruz

Comentários comentar agora ❯