16 Fevereiro 2013 - 07:04

Sport enfrenta o Campinense em jogo decisivo na Ilha

Divulgação
Vadão está fazendo mistério na escalação do Sport

O confronto diante do Campinense, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, é decisivo para as pretensões do Sport na Copa do Nordeste. Justamente por esse motivo que o técnico Vadão preferiu adotar a cautela para analisar a melhor formação que irá atuar. O comandante preferiu esconder o time titular e resolveu deixar a decisão somente para o dia da partida.

Após o treinamento realizado nesta sexta-feira (15) pela manhã, o treinador comentou que ainda tem dúvidas, principalmente no que diz respeito ao meio de campo leonino. "Ainda não definimos a equipe. Vamos definir isso com calma, temos de hoje (sexta) para amanhã (sábado) ainda e só vou decidir no dia do jogo mesmo", revelou. Uma das incertezas do treinador é em relação ao substituto de Rithely, poupado pelo Departamento Médico. Para essa vaga, Vadão afirmou que pode utilizar Moacir ou Marino.

Outro ponto que o comandante resolveu analisar foi em relação ao esquema tático da equipe, que pode atuar tanto com três volantes quanto com dois meio-campos armadores. "Tenho essa dúvida quanto a ofensividade também. Isso porque um time pode estar com três volantes e ser ofensivo ou dois meias e não ser. É muito relativo, por isso vou observar de acordo com o que estou vendo nos treinamentos", analisou Vadão.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯