17 Abril 2013 - 00:01

Com Marquinhos inspirado, Vitória goleia e elimina o Mixto

VEC
Marquinhos foi o destaque da partida que aconteceu no Barradão

Com Marquinhos em noite inspirada e Dinei desencantando ao marcar dois gols, o Vitória goleou o Mixto, por 5 x 1, nesta terça-feira, no Barradão e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Como tinha perdido o jogo de ida, por 2 x 1, o rubro-negro precisava vencer pelo simples placar de 1 a 0.

Marquinhos deu assistência para os dois gols de Dinei, o passe para Maxi Biancucchi sofrer o pênalti, iniciou a jogada do quarto gol e ainda marcou o seu nos acréscimos. Escudero (pênalti) e Vander completaram o placar de 5 a 1.

Na segunda fase, o Vitória vai enfrentar Salgueiro (PE) ou Boa Esporte (MG) que jogam nesta quarta-feira. No jogo de ida, Salgueiro venceu por 2 a 0.

Com 4 a 1 no placar, a torcida começou a provocar o técnico Cláudio Adão, do Mixto, que desembarcou em Salvador afirmando seu o Vitória seu freguês.

No primeiro tempo, o placar foi de 2 a 1 , gols de Dinei e Escudero. No segundo tempo, Dinei ampliou, Vander marcou o quarto e Marquinhos o quinto gol.

O Vitória foi superior durante os 90 minutos, diante de um time preocupado em se defender e fazer cera, e que ainda foi ajudado pela arbitragem: no lance do gol de Geovani, o atacante Felipe Adão estava impedido.

COPA DO BRASIL – 1ª Fase

Jogo de volta

Data: 16 de abril, às 19h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

5 VITÓRIA: Deola; Nino (Marcos), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Marquinhos e Escudero; Maxi Biancucchi (Vander) e Dinei (Lúcio Maranhão)
Técnico: Caio Júnior

1MIXTO: André; Marcos(Dudu), Odail Jr., Júnior Soares e Jorginho; Elber (Gean), Vítor, Geovani e Robinho; Felipe Adão (Paulo Henrique) e Marclei
Técnico: Cláudio Adão

Gols: Dinei, aos 36min, Escudero (pênalti), aos 39min, e Geovani (MIX), aos 41min do 1º tempo; Dinei, aos 22min, Vander, aos 35min, e Marquinhos, aos 48min do 2º tempo
Árbitro: Pablo dos Santos Reis (ES-Asp. FIFA), assistido por Fabiano da Silva Ramires (ES-Especial 1) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE-Asp. FIFA)
Cartão amarelo: Gean, Júnior Soares, André e Jorginho (MIX)

por Robson Lessa /VEC

Comentários comentar agora ❯