17 Fevereiro 2013 - 07:10

Meia PH Ganso sai do banco e dá a vitória ao São Paulo

AE
Ganso fez o gol da vitória sãopaulina contra o Ituano

O meia PH Ganso foi contratado pelo São Paulo pela sua extrema qualidade com a perna esquerda. Uma visão de jogo que poucos jogadores da atualidade tem. Mas é com a cabeça que o camisa 8 tem buscado seu espaço no clube. A mesma cabeça que ele mantém tranquila ao ficar no banco de reservas em algumas partidas da temporada, pois sabe que sua hora vai chegar.

Cabeça também que deu a vitória ao Tricolor na noite deste sábado, no Morumbi. Ganso entrou no segundo tempo do jogo contra o Ituano e, de cabeça, fez o gol que garantiu o triunfo por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista. Osvaldo e Jadson marcaram os outros gols do São Paulo, que chegou 13 pontos no Estadual.

Foi o segundo gol de PH Ganso no São Paulo, o segundo no Morumbi, o segundo de cabeça. Se com os pés todos já sabiam de sua qualidade, o Maestro está mostrando que também é bom pelo alto. Está sabendo esperar a sua vez, jogando para o grupo e com a cabeça no lugar, literalmente!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 x 2 ITUANO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 16/2/2012, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti (SP) e Risser Jarussi Corrêa (SP)
Renda/Público: R$ 244.800 / 8.930 presentes
Cartões Amarelos: Lúcio e Wellington (SAO); Adaílton (ITU)
Cartões Vermelhos: -

GOLS: Osvaldo, aos 18'/1ºT (1-0); Kleiton Domingues, aos 30'/1ºT (1-1); Jadson, aos 5'/2ºT (2-1); Adaílton, aos 27'/2ºT (2-2) e Paulo Henrique Ganso, aos 43'/2ºT (3-2)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio (Rhodolfo, 16'/2ºT), Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Maicon, 16'/2ºT), Denilson, e Jadson; Aloísio (P.H. Ganso, 28'/2ºT), Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

ITUANO: Anderson, Leandro Silva, Cleber (Anderson Salles, 23'/1ºT), Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues (Paulinho, 23'/2ºT) e Fernando Gabriel; Luciano (Adaílton, 6'/2ºT) e Thiago Bezerra. Técnico: Roberto Fonseca.


 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯