17 Fevereiro 2013 - 07:58

No tie-break, Unilever-RJ passa pelo Sesi-SP e segue líder

Divulgação
Cariocas seguem dando as cartas na Superliga Feminina

A Unilever (RJ) foi a São Paulo (SP) e, na casa do adversário, neste SÁBADO (16.02), derrotou o Sesi-SP em partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. No ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), as duas equipes fizeram uma partida extremamente equilibrada, onde o time carioca venceu por 3 sets a 2 (25/21, 26/24, 22/25, 24/26 e 20/18), em 2h55 de jogo.

Neste confronto, um dos principais destaques ficou por conta da ponteira do Sesi-SP, Tandara, que marcou 27 vezes e saiu de quadra como a maior pontuadora. Outro bom desempenho foi da central da Unilever, Juciely, que foi considerada a melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Para a jogadora, a dificuldade enfrentada era prevista.

“Sabíamos que seria uma guerra e um jogo muito difícil. Valia o primeiro lugar para o nosso time e pontos importantes para o delas. Com o 3 a 2, não conseguimos garantir a primeira colocação, mas foi um bom teste já pensando no próximo jogo, que também vai ser muito difícil”, destacou Juciely.

O time do Rio de Janeiro voltará à quadra para um clássico do vôlei brasileiro. Na nona e última rodada do returno da Superliga feminina, a Unilever enfrentará o Sollys/Nestlé (SP), segundo colocado na tabela, na próxima SEXTA-FEIRA (22.02), às 21h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

“Agora vamos trabalhar muito para enfrentar o time do Sollys/Nestlé, já que precisamos desse primeiro lugar. Temos que trabalhar duro, com foco e disciplina tática. Só assim vamos conseguir sair com a vitória”, garantiu a central da Unilever, Juciely.

Já o Sesi-SP terá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) como adversário no encerramento da fase classificatória. A partida será novamente na Vila Leopoldina, em São Paulo, também na sexta-feira, às 21h.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯