17 Fevereiro 2013 - 12:24

Torcedor do Náutico é baleado em frente ao estádio dos Aflitos

Diário de Pernambuco
Violência segue fazendo vítimas nos estádios brasileiros

O torcedor do Náutico, Lucas de Freitas Lyra, de 19 anos, baleado no início noite deste sábado (16), em frente ao Clube Náutico Capibaribe, na avenida Rosa e Silva, permanece em estado gravíssimo, entubado e sedado, segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), onde o jovem está internado.

A unidade de saúde informou que a vítima chegou ao HR às 19h35, já entubado e em estado gravíssimo, do Hospital Agamenon Magalhães, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ao chegar na Restauração, ele passou por um exame de tumografia e por uma neurocirurgia. Ainda no sábado (16), Lucas foi transferido para o setor de Unidade de Suporte Avançado Neurológica. Os médicos, agora, aguardam a evolução do quadro do rapaz.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social informou que “no momento da ocorrência, foram acionadas várias viaturas que estavam fazendo policiamento no local, visando a captura do infrator. Também foi acionada a Força Tarefa de Homicídios e da Divisão Especial na Apuração de Homicídios, sob a coordenação do delegado Ivaldo”.

“De acordo com o delegado, após verificar as imagens fornecidas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS), nas proximidades da avenida havia homens de jaquetas pretas com coletes a prova de bala, dentro do ônibus e nas imediações da Rosa e Silva, e em uma moto e em um veículo. O fato delituoso está sendo apurado com prioridade pela Polícia Civil, visando identificar e prender o autor do disparo, com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco”, completou a nota.

por Robson Lessa / FolhaPE

Comentários comentar agora ❯