17 Abril 2013 - 07:23

ASA terá mudanças para enfrentar o CSA, logo mais

Luana Farias
Jogadores do ASA procuram conversar para a conquista da vitória contra o CSA

Com três desfalques confirmados, os laterais Osmar e Chiquinho Baiano, machucados e o volante Cal, suspenso, o técnico do ASA, Edson Gaúcho resolveu mudar o time, que entrará em campo nesta quarta-feira (17) diante do CSA, em Arapiraca, bem diferente do jogo do último domingo em Maceió.

No treinamento desta terça-feira, o treinador, que sentiu a necessidade de mudar para os dois jogos, aproveitou as ausências de Osmar e Chiquinho Baiano machucados e Cal suspenso, para promover outras mudanças no time titular para este duelo.

O zagueiro Thiago Garça será poupado e dará lugar a Edson Veneno.Nas laterais, Gabriel substitui Osmar e Thalysson será recuado e entra na vaga de Chiquinho. No meio, Pedro Silva que atuou como meia, recua para a posição de volante, enquanto Marcinho entra no time para trabalhar na criação de jogadas junto com Didira. No ataque, Léo Gamalho terá a companhia de Wanderson ou Rodrigo Dantas.

O time só será anunciado antes do duelo, mas, deve formar com; Gilson, Gabriel, Edson Veneno, Fabiano e Thalysson; Pedro Silva, Geovane, Didira e Marcinho; Léo Gamalho e Wanderson ou Rodrigo Dantas.

ASA e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Municipal em Arapiraca, em jogo atrasado da 2ª rodada da fase hexagonal.

por Robson Lessa/ MinutoEsportes

Comentários comentar agora ❯