18 Abril 2013 - 06:26

Em noite de Hernane, Flamengo goleia o Remo e avança na Copa do Brasil

Divulgação
Hernane foi o destaque do Flamengo diante do Remo

Uma boa partida, três gols do artilheiro e a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda e com 3 a 0 sobre o Remo, garantiu sua vaga na próxima fase da competição mais importante para o clube no primeiro semestre. O autor dos gols rubro-negros foi o atacante Hernane, que deixou o campo aplaudido e muito satisfeito com o resultado obtido no Raulino de Oliveira.

"Estou muito feliz. Foi a primeira vez que marquei três gols com a camisa do Flamengo. Estou novamente brigando por uma artilharia e isso é muito gratificante. É fruto de um trabalho diário, que muitas vezes a torcida não vê. Estou agora colhendo os frutos e muito animado com isso", comemorou Hernane.

A atuação do atacante rendeu elogios do técnico Jorginho, um pouco antes de deixar o gramado. "Fico muito feliz pelo Hernane. É um grande jogador, de cabeça boa. A gente tem prazer em vê-lo fazendo gols", elogiou o treinador.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Campinense, atual campeão da Copa do Nordeste. O adversário do Time da Gávea, se classificou também nesta quarta-feira, após vencer o Sampaio Correia, nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3 X 0 REMO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/Hora: 17/04/2013, às 22h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Público/Renda: pagante 2.578 / R$ 52,605,00
Cartões amarelos: Carlinho Rech, 15'/1ºT, Nata, 32'/1ºT
Cartões vermelhos: Nata, 36'/2ºT
GOLS: Hernane, 35'/1ºT (1x0) e Hernane, 4'/2ºT (2x0) e Hernane, 25'/2ºT

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon (João Paulo), Amaral (Luiz Antonio), Elias, Renato (Rodolfo), Gabriel e Hernane - Técnico: Jorginho

REMO: Fabiano, Carlinho Rech (Clébson), Henrique, Ze Antonio, Alex Ruam; Nata, Walber (Endy), Jhonathann, Thiago Galhardo; Val Barreto e Leandro Cearense (Fábio Paulista) - Técnico: Flávio Araújo


 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯