18 Abril 2013 - 05:42

Na basa da raça, São Paulo bate o Atlético-MG e se classifica

Estadão
Rogério Ceni fez o primeiro gol da vitória sãopaulina

O São Paulo enfrentou nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, o time do Atlético/MG, líder do Grupo 3 da Taça Libertadores da América. O tricolor entrou em campo desfalcado de Jadson e Luís Fabiano, precisando ganhar o jogo e ainda torcer pelo Arsenal/ARG derrotar o The Strongest/BOL, na Argentina.

E o “Tricolor”, demonstrando muita raça, garantiu a classificação para a fase eliminatória da Libertadores. Com a vitória por 2 x0, o tricolor volta a enfrentar o Atlético/MG, agora em dois jogos nas oitavas de final.

O jogo foi de baixo nível técnico, onde os talentos de PH Ganso e Ronaldinho Gaúcho pouco brilharam e teve na forte marcação dos sistemas defensivos de ambos os times, as principais características da partida disputada no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 17/4/2013, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Wílton Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC-Fifa) e Rodrigo Correa (RJ-Fifa)
Renda e público: R$ 1.961.516,00 / 50.403 pagantes
Cartões amarelos: Rafael Toloi, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo (SPO); Richarlyson, Leonardo Silva e Pierre (CAM)
Cartão vermelho: -
GOLS: Rogério Ceni, aos 11'/2ºT (1-0) e Ademilson, aos 36'/2ºT (2-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Rodrigo Caio, aos 35'/2ºT), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson e Ganso; Douglas, Osvaldo e Aloísio (Ademilson - 32'/2ºT) (Fabrício - 44'/2ºT). Técnico: Ney Franco.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Guilherme - 33'/2ºT), Serginho (Neto Berola - 12'/2ºT) e Ronaldinho Gaúcho; Luan (Alecsandro - intervalo) e Jô. Técnico: Cuca.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯