18 Maio 2009 - 11:53

ASA gigante conquista 5º titulo em dez anos

Tudo na Hora

O ASA gigante é novamente campeão alagoano. Isto mesmo, novamente. Nos últimos dez títulos disputados, o ASA conquistou nada mais que cinco títulos.

A conquista de 2009 veio com uma dose a mais de dramaticidade. Com a faca e o queijo para levantar o titulo, o ASA deu dois sustos. Chegou a estar duas vezes em desvantagem no marcador, mas aos 31 minutos do segundo tempo, Jota marcou de cabeça e garantiu o empate com o Coruripe em 2 a 2.

Com o resultado, o ASA conquistou o titulo alagoano sem a necessidade de uma decisão do campeonato, pois acabou conquistando os dois turnos.

Emocionado, o técnico José Luis Mauro (Vica) não conseguiu falar logo após a conquista. Com a voz embargada e lágrimas no rosto, Vica ressaltou a qualidade do adversário embargou a voz e não consegui falar mais dos seus jogadores.

O prefeito Luciano Barbosa citou a força do torcedor e lamentou a falha do goleiro Santos, mas afirmou que o goleiro se recuperou durante a seqüência do jogo. “Todo jogador pode falhar, menos o goleiro. Não esperávamos uma falha daquela, mas ele se recuperou durante a partida e fez defesas importantes” afirmou o prefeito de Arapiraca.

Autor do gol que garantiu o titulo, Jota era uma dos mais entusiasmados. Ao ser indagado a quem dedicava o gol que garantiu o titulo, Jota surpreendeu. “Este é gol é para o João Feijó. Ele me recuperou para o futebol e me fez voltar a jogar”, resumiu o herói do título alvinegro.

 

por Futebol Alagoano

Comentários comentar agora ❯