18 Outubro 2012 - 07:18

Com direito a golaço de Neymar, Santos empata com o Atlético-MG

AE
Neymar comemorou o seu jogo de número 200 com mais um golaço

O Atlético-MG deixou passar a oportunidade de se aproximar do Fluminense, ao empatar com o Santos em 2 x 2, dentro da Vila Belmiro, após estar perdendo por dois gols de diferença. Com isso, o Galo permanece com os mesmos nove pontos atrás do time carioca, o líder do campeonato.

Na vice-liderança, somando 60 pontos, o Atlético-MG tenta a sua última cartda para ser campeão nesteo domingo, quando receberá justamente o Fluminense noestádio Independência.

Já o empate da noite desta quarta-feira para o Santos, teve um amargo sabor de derrota. Isso porque o Peixe estava vencendo com dois gols de vantagem e permitiu a igualdade do adversário dentro da Vila Belmiro. A equipe santista chegou aos 42 pontos no Brasileirão.

O maior destaque da partida foi mais um golaço assinalado pelo craque Neymar, que completou 200 jogos com a camisa do time paulista, recebendo um placa do clube como homenagem. A "Pérola" brindou ao público presente em grande estilo. Quando eram decorridos 10 minutos, ele deu um drible de costas no defensor Rafael Marques, passou pelo zagueiro Leonardo Silva e ainda se livrou de Júnior César antes de tocar no canto do goleiro Victor. Gol de placa!

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 x 2 ATLÉTICO-MG

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gerson Magrão); Adriano (Bill), Arouca, Henrique e Felipe Anderson (Bernardo); Miralles e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Rafael Marques (Richarlyson) e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Serginho, Bernard e Ronaldinho Gaúcho; Jô (Leonardo)
Técnico: Cuca

Gols: Miralles, aos 17 segundos, Neymar, aos 10, Bernard, aos 17, e Jô, aos 26 minutos do 1º Tempo.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Cartões amarelos: Adriano, Rafael Marques, Júnior César e Carlos César
Renda: 171.950,00
Público: 10.553 pagantes
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯