18 Dezembro 2012 - 13:55

Fiel tomou as ruas de Sampa para celebrar com os jogadores

Estadão
Ruas de São paulo foram invadidas por torcedores corintianos

Apesar da redução no trajeto do desfile dos jogadores do Corinthians em cima de um trio elétrico pelas ruas de São Paulo, a empolgação dos torcedores alvinegros foi algo marcante. Por conta disso, os jogadores do Timão não se cansaram de agradecer o carinho recebido.

"Só quero agradecer. O amor do torcedor ao Corinthians é infinito, incrível. Estou muito feliz, nenhum jogador vai passar por isso que estamos passando hoje. É muita alegria", afirmou o zagueiro Chicão, em entrevista à TV Globo. "Agora caiu a ficha. Muita gente não veio por causa da Série B (em 2008). Eu vim e agora estou sendo recompensado", disse o defensor.

A mega festa do time de Parque São Jorge foi menor do que previa a programação original. Por conta do desgaste excessivo da viagem, ficou decidido que o clube não iria até a Prefeitura de São Paulo, onde os jogadores seriam recebidos pelo prefeito Gilberto Kassab. Além disso, também foi cancelada a comemoração no CT Joaquim Grava, além da redução do trajeto pelas ruas da capital paulista.

Dessa forma, a comemoração, que começou com a chegada da delegação em Cumbica, passou pela avenida Tiradentes, seguiu pela Santos Dumont, se encerrando na praça Campos de Bagatelle. Ao longo do trajeto, os campeões mundiais foram celebrados pelo torcedor corintiano que tomou conta das ruas da maior cidade da América Latina, desfraldando bandeiras e entoando hinos de exaltação ao clube. 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯