19 Dezembro 2010 - 09:03

Jobson pode ir defender o Atlético-MG nessa segunda-feira

Gilvan de Souza
Jobson pode deixar o Botafogo nessa semana

Bem que a diretoria do Botafogo tentou. Apesar dos problemas com as drogas, os alvi-negros apostaram no bom futebol do atacante Jobson e na promessa de bom comportamento. Entretanto, apenas seis meses foram suficientes para tudo cair por terra. As confusões voltaram a tomar conta da carreira do atleta e ele, que chegou com festa no início, agora está praticamente fora, saindo pela porta dos fundos.

Um inevitável desgaste da diretoria com o jogador, de apenas 22 anos, ficou cada vez mais evidente no fim desse ano. Por diversas vezes, atrasos e faltas aos treinos fizeram com que os dirigentes aplicassem multas atrás de multas aoatacante. Na última partida do Botafogo no ano, o atacante sequer viajou para Porto Alegre. Para o planejamento do ano que vem, o atleta não faz parte dos planos.

Inúmeras conversas apareceram, inclusive uma proposta do futebol europeu. Esta foi a que o Botafogo mais se interessou e espera recebe-la de forma oficial. Caso isso não venha a acontecer até a próxima segunda-feira, o destino do  rebelde atacante deve ser mesmo o Atlético-MG, que foi o único clube que já fez uma oferta concreta ao time de General Severiano.

por Robson Lessae

Comentários comentar agora ❯