20 Outubro 2011 - 13:37

Penedense se mobiliza para contar com jogadores decisivos na final

Robson Lessa
Jair, Ivan. John Lennon e Jônathas esperam o posicionamento da direção do Penedense para continuarem

Os quatro importantes jogadores do Coruripe, que chegaram na nossa cidade e foram fundamentais/ essenciais para que o Penedense vencesse os dois jogos diante do Rio Largo e se garantisse na primeira divisão da temporada 2012 do Campeonato Alagoano, correm o risco de não atuarem nas partidas decisivas da competição.

Em contato com a reportagem do site aquiacontece.com.br, Ivan, Jônathas, John Lennon e Jair foram taxativos ao afirmar que estão esperando o posicionamento da diretoria do Penedense em relação aos dois jogos que ainda restam na competição, justamente os finais.

"Fizemos um acordo no que diz respeito ao jogos das semi-finais, trato esse que foi cumprido pela direção da equipe ribeirinha. Agora, como ainda restam mais duas partidas, estamos pleiteando o mesmo valor combinado para os confrontos diante do Rio Largo. O problema está acontecendo é porque a diretoria alega que não tem esses mesmos recursos, tendo proposto uma redução no valor combinado pelas últimas duas partidas anteriores. Não estamos dispostos a aceitar, pois seria muito difícil para nós chegarmos em casa e justificar, justamente numa final, uma quantia quarenta por cento inferior", disse um deles, que pediu para não ser identificado.

Agora, os dirigentes do alvirubro do Cajueiro Grande estão correndo atrás desses recursos, através de colaboradores, parceiros e apaixonados torcedores, para que esse atletas venham a participar da grande festa que serão as partidas finais da Segundona.

Aqueles que quiserem colaborar, seria de bom alvitre entrar em contato com a diretoria do "Centenário das Alagoas" o quanto antes, pois, pela conversa dos craques, sexta-feira será o último prazo para que os mesmos tenham garantido as respectivas permanências no elenco do nosso representante. 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • Anderson Este é o velho e bom futebol profissional de Penedo. Futebol não é feito apenas de paixão. Se não houver patrocinadores, recursos, investimentos, marketing...nãovai.
  • Marcão Bando de Mercenários!!!!!!! O contrato foi pra o time se classificar pra primeira divisão, vocês ganharam cada um milzinho por jogo e agora tão chorando pq é 40% menor, besteira da poxa.
  • Rafael Brandão Lopes Um cacho de pitomba e duas mariolas. Estaria bem pago.
  • alemão os caras tão certo,porque se não fosse eles o penendense não se classificava,agora depois que estão classificados tão chamando os caras de mecenarios.contrato é contrato tem que comprir!!!!!!!!!!!!!!!
  • Bruno Enquanto a saúde da nossa cidade encontra-se um caos, um bando de desmiolados ficam pedindo contribuição para esse time q só traz prejuízos e desgosto para os penedenses.
  • PENEDENSE ARETADO (BRUNO) Á SAUDE DA POPULAÇÃO E PROBLEMA DO ESTADO E DO MUNICIPIO OU VC ACHA QUE OS AMANTES DO FUTEBOL¨PENEDENSE¨DEVERIA PEDIR CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE). FALA BRUNO.
  • Marcelo Lôbo Estão mais que certos estes jogadores, o Penedense se tornou outro time com a chegada deles, e eles tem q se valorizarem. Indignado por ter torcedores q se dizem torcedor do Penedense, q tenhe opnião contrária.
  • WELLINGTON Dessa forma é melhor nem ter subido. Continuamos tratando futebol profissional como os torneios do sinimbú. O penedense merece mais respeito e os jogadores também. Tem familias, compromissos como tantos outros profissionais. Deixem de pobreza futebol se faz é com dinheiro mesmo. Se não der, cai fora
  • Ricardo Coruripe Agradeçam por terem seu time na 1ª Divisão,....Eles cumpriram o combinado agora vcs qererm q eles joguem de graça éh?...Vistam vcs as camisas e vão Jogar no lugar deles,pq tem jogador bom qem pode...