21 Outubro 2014 - 00:03

Náutico está pronto para enfrentar o Boa Esporte, nas Alterosas

Divulgação
Náutico vem mostrando evolução nessa reta final da Segundona

O Náutico terá mais uma batalha nesta terça-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco alvirrubro está concentrado no CT Bola Preta, Zona Rural de Varginha-MG, para o confronto diante do Boa Esporte, amanhã, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Melão, em Varginha-MG.

No treino desta segunda-feira (20), em Minas, o técnico Dado Cavalcanti trabalhou posse de bola e conclusão, com os atletas que não participaram do confronto diante do Sampaio Corrêa. Quem jogou, fez apenas um regenerativo em um dos campos do CT.

Pernambucanos e mineiros estão próximos na tabela de classificação. O Náutico é o 6º colocado, com 45 pontos, enquanto o Boa Esporte é o 8º, com um ponto a menos. Portanto o duelo é encarado como jogo de seis pontos, faltando apenas oito rodadas para o término do campeonato.

O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com Sassá, artilheiro alvirrubro na temporada com 7 gols, nem com Crislan. Os dois tomaram o terceiro amarelo contra o Sampaio Corrêa e desfalcam a equipe. O Volante Helder e o meia Leleu embarcaram para Varginha e já estão concentrados com o restante do grupo. O zagueiro Mario Risso e o lateral Gaston Filgueira também viajaram, pois tiveram que substituir o lateral Roberto e o atacante Tadeu, dispensados.

Ficha Técnica:

Boa Esporte: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Uallison Pikachu e Fernando Karanga. Técnico: Nedo Xavier.

Náutico: Júlio César; Neilson, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho, Cañete e Vinicius; Bruno Furlan e Marinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

Campeonato Brasileiro (Série B) – 31ª rodada. Estádio: Dilzon Melo (Melão), em Varginha (MG). Terça-feira (21), às 21h50 (horário de Brasília). Árbitro: Antônio Denival de Morais (Paraná). Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luiz H. Souza Santos Renesto (ambos do Paraná). 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯