21 Agosto 2012 - 05:33

Presidente Marcos Barbosa diz que não quer jogador insatisfeito no CRB

Paulo Chancey Junior
Presidente Marcos Barbosa teve uma reunião oportuna com os seus jogadores

Vivendo um momento de turbulência dentro do Campeonato Brasileiro da série B, onde vem de três derrotas consecutivas, a diretoria do CRB achou por bem realizar uma reunião nesta segunda-feira, com o plantel de jogadores.

A necesidade de aparar algumas arestas e mostrar a nova filosofia que será imposta dentro do clube,  poderá render bons frutos, apostam os dirigentes regatianos. Sem contar que o técnico Pintado e adepto da linha disciplinadora.

Nao encontro com o elenco, o presidente Marcos Barbosa criticou o rendimento de alguns jogadores e deixou bem claro que aquele que estiver insatisfeito nas hóstis da Pajuçara, pode pedir para sair, pois o Galo não almeja contar com atletas que assim estejam para o restante da temporada.

De quebra, informou que poderá sair uma lista de dispensa no final desse mês, quando será fechada a folha salarial. Tudo vai depender do técnico Pintado, que começará a trabalhar nesta terça-feira.

“A reunião foi boa, era o que a gente esperava. Houve cobrança sim, o grupo caiu de produção e não tem motivos para isso. Ninguém quis sair, então, que demonstre vontade de estar aqui, senão, pode ir embora no dia 30”, comentou.

 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯