22 Setembro 2012 - 00:01

Sem Neymar, Santos vai em busca da vitória contra a Portuguesa

Santos
André, Arouca e o Santos não contarão com Neymar diante da Portuguesa

O treinador Muricy Ramalho não pensa em outro resultado que não seja a vitória diante da Portuguesa, neste sábado (22), pela 26ª rodada do Brasileirão. Na luta pelo terceiro triunfo seguido no campeonato, o técnico santista terá desfalques relevantes para o clássico. Mesmo assim, ele mantém o otimismo e acredita em uma boa apresentação do Peixe no Pacaembu.

Suspenso pelo terceiro amarelo, Neymar está fora do desafio, assim como o lateral direito Bruno Peres, que sofreu uma lesão de grau 1 do músculo posterior da coxa esquerda na partida contra o Coritiba.

Para a vaga na ala, Muricy já adiantou a escalação do jovem Douglas, de 19 anos. Além dos dois desfalques, Adriano e Léo, que já não atuaram no último domingo (16), ainda são dúvidas para o duelo.

“É muito difícil, porque a gente tem muita dificuldade sem esses jogadores. Tenho uma ideia do time, mas com algumas dúvidas, como são os casos do Adriano e do Léo, que não treinaram ao longo da semana. Já o Douglas irá jogar. Tem qualidade, rápido e está treinando com a gente há algum tempo”, disse. “Quis o destino do futebol que o Douglas estreasse contra a Portuguesa e voltasse a ser titular contra a mesma Portuguesa”, completou o treinador.

Com relação à Lusa, Muricy afirmou que o Peixe terá mais uma vez um adversário duro, que não facilitará a vida para o time alvinegro. Além disso, o treinador quer que o Santos sinta o menos possível a ausência de Neymar.

“Não podemos sentir tanto como nós sentimos em outros jogos, a ausência do Neymar. E a Portuguesa é um time difícil de jogar, ‘chato’, com dois atacantes rápidos e com um treinador experiente”.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯