21 Outubro 2012 - 05:53

Barcos faz dois gols, Palmeiras vence e esperança continua

AE
Palmeirense Barcos foi o nome do jogo diante do Cruzeiro

Contando com o comando do experiente Marcos Assunção e os gols do atacante argentino Barcos, destaque maior da partida, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 x 0 e permanece esperançoso na desesperadora luta contra o rebaixamento.

Depois do empate do Bahia com o arquirrival Corinthians, o time de Parque Antártica ficou a quatro pontos (36 a 32) atrás dos baianos, os primeiros daqueles que se situam fora da zona da degola, depois de 32 rodadas.

Agora, o Verdão viajará para Porto Alegre, no sábado que vem. para enfrentar o Internacional. Já o Cruzeiro, que desceu para a nona posição, com 43 pontos, vai enfrentar a Ponte Preta, na próxima quinta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 x 0 CRUZEIRO

PALMEIRAS - Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan (Obina), Betinho (Wesley) e Barcos (Tiago Real). Técnico: Gilson Kleina.

CRUZEIRO - Fábio; Ceará, Mateus, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, William Magrão (Tinga), Marcelo Oliveira e Souza (Borges); Anselmo Ramon e Martinuccio (Elber). Técnico: Celso Roth.

GOLS - Barcos, aos 21 e aos 31 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Maurício Ramos (Palmeiras); Thiago Carvalho, Everton, Anselmo Ramon e William Magrão (Cruzeiro).

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ).

RENDA - R$ 277.420,00.

PÚBLICO - 9.873 pagantes.

LOCAL - Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯