21 Outubro 2012 - 18:06

Com gol de zagueiro, Flamengo derrota o São Paulo e respira

Vipcomm
Gonzalez comemora com os companheiros o gol da vitória contra o São Paulo

O Flamengo conseguiu respirar mais aliviado depois da vitória deste domingo contra o São Paulo, por 1 x 0, gol do zagueiro Gonzalez, no segundo tempo da partida disputada no Engenhão.

O gol do defensor rubronegro fez o time da Gávea chegar aos 40 pontos, e interrompeu uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer da equipe carioca. Por sua vez, o São Paulo terá de torcer para que o Vasco não vença o seu compromisso, para manter a folga na tavela dentro do G4.

Na próxima rodada, os cariocas terão uma partida bastante difícil, pois jogarão contra o vice-líder Atlético-MG, dentro do estádio Independência. Já o São Paulo vai ao Recife encarar o Sport, no próximo sábado, na Ilha do Retiro.

A conclusão é que em um domingo de muito calor no Rio de Janeiro, os torcedores do Flamengo ficaram com a cabeça muito mais fresca.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 21/10/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Autemir Haussmann e Alessandro Rocha de Matos
Renda/público: R$ 239.665 / 21.632 pessoas
Cartões amarelos: Jadson, Wellington (SAO); Amaral (FLA)
Cartões vermelhos: não houve
Gol: González 26'/2ºT (1-0)
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Aírton (Ibson - intervalo), Amaral, Renato e Wellington Bruno (Adryan - 13'/2ºT); Vágner Love e Liédson (Hernane - 18'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortês; Wellington (Cícero - 32'/2ºT), Denílson, Lucas e Jadson (Willian José - 18'/2ºT); Osvaldo e Luis Fabiano (Douglas - intervalo). Técnico: Ney Franco.


 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯