23 Janeiro 2011 - 00:01

Corinthians-AL passa pelo Coruripe e se aproxima do líder

cadaminuto.com.br
Zé Carlos marcou mais uma vez e ajudou na vitória do Timão

Atleta ferido e jogo paralisado. A partida entre Corinthians e Coruripe pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2001 foi marcada por incidentes no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, em Maceió.

O jogo

O jogo foi equilibrado, já que as duas equipes disputaram a posse da bola e a busca pelos gols, correndo atrás da segunda posição na tabela do alagoano. Mas quem levou a melhor foi o time da capital que conseguiu marcar dois gols, somou três pontos e manteve a pontuação igual a do adversário. Os dois ocupam o segundo lugar na tabela - 6 pontos cada -, atrás apenas do CRB que empatou com o Sport e soma agora 7 pontos.

O primeiro tempo foi marcado por boas jogadas de ambas as partes. Mas aos 26 minutos de partida, um incidente acabou preocupando os torcedores que estiveram presentes. O atacante Júnior Rocha, do time do Coruripe acabou levando a pior numa jogada pela lateral do campo.

Numa disputa de bola, Júnior acabou sendo arremessado e apresentou um quadro convulsivo. O árbitro, Charles Herbet, paralisou a partida e o jogador foi socorrido por uma ambulância que estava no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi atendido.

Como no campo só havia esta ambulância, o juiz da partida teve que paralisar o jogo durante pelo menos 30 minutos, até que outra unidade estivesse no local.

A partida foi reiniciada, mas os dois gols do Corinthians só aconteceu na etapa final. O primeiro aconteceu durante uma jogada de Zé Carlos, que recebeu a bola na área e chutou em direção em direção do gol. Na tentativa de retirar a bola, os zagueiros do Coruripe deixaram-na em rebote e Claudinho aproveitou e marcou no canto esquerdo do goleiro. 1 x 0 para o Corinthians.

O gol que celebrou a vitória foi marcado aos 39 minutos. Zé Carlos dominou pelo meio campo e ao avistar Afonso avançando pela esquerda lançou a bola. O atleta conseguiu driblar os zagueiros e ao chutar para o gol, o goleiro Heverton defendeu mas deixou a bola de presente para Zé Carlos que chutou e marcou para o time da Via Expressa. Placar final: 2 x 0 para o tricolor da Via Expressa.

Equipes:

Corinthians: Thiago; Pio, Anderson, Selmo Lima e Claudinho; Diego (Ítalo), Fernando (Ewerton), Nélio (Igor) e Marcos Antonio; Afonso e Zé Carlos. Técnico: Lorival Santos.

Coruripe: Heverton; Ricardinho, Nilson (Fabinho), Márcio e Ivan; Gasparetto (Fabinho), Jaelson, Rubens (Tico) e Cristiano; Júnior Rocha (Lindoval) e Édson Di. Técnico: Celso Teixeira.

 

por Robson Lessa | cadaminuto.com.br

Comentários comentar agora ❯