22 Janeiro 2011 - 08:09

Insatisfeito com rendimento no Estadual, dirigentes do CSA dispensam três jogadores

Thiago davino
Zagueiro Carlos Diogo foi dispensado pelo CSA

O Departamento de Futebol do CSA anunciou na manhã desta sexta-feira (21) o desligamento de três atletas do elenco marujo: Carlos Diogo (foto), David e Johny. Já o atacante Wilson, eterno ídolo da nação azulina, conversou ontem (21) com a diretoria e decidiu encerrar sua vitoriosa carreira no futebol.

"Conversamos com esses atletas e resolvemos que eles não farão mais parte do grupo do CSA para o restante da temporada. Agradecemos a todos e desejamos sorte a eles. Já o atacante Wilson decidiu encerrar sua carreira no futebol. Somos agradecidos por tudo que ele fez durante o ano de 2010 com essa gestão, e tenho certeza que toda torcida também agradece por tudo que ele fez pelo CSA ao longo dos anos", afirmou o vice de Futebol Cicero Eugênio.

Hoje pela manhã todos os jogadores foram comunicados pela supervisão de futebol sobre seus desligamentos. Para a despedida do atacante Wilson será feita uma honrosa homenagem pelo que o atleta fez pelo futebol, e, principalmente, pelo Azulão, clube no qual sempre foi torcedor e defendeu suas cores como profissional com empenho e dedicação.

por Robson Lessa | Ascom CSA

Comentários comentar agora ❯