23 Janeiro 2011 - 05:55

CBF: Seleção vaja para enfrentar a Bolívia nesse domingo, pelo Sul-Americano

cbf.com.br
Willian pode seguir no comando do ataque brasileiro

Foram duas horas de viagem, desde Tacna, em meio a uma paisagem exótica e deslumbrante, até chegar ao Hotel Las Lomas, na cidade de Ilo, que fica próxima a Moquegua, o local do jogo desse domingo contra a Bolívia às 11h30 (14h30 de Brasília).

O percurso entre Tacna e Ilo foi feito em um ônibus confortável, em uma estrada muito boa, que corta ao meio o deserto e o mar. A paisagem é completamente diferente aos olhos dos jogadores brasileiros, que puderam contemplar um espetacular por do sol, no trajeto em que se passa por vários e pequenos balneários.

Na chegada ao Hotel Las Lomas os jogadores foram diretamente para o refeitório jantar. Em seguida para os quartos, descansar, pois amanhã é dia de jogo contra a Bolívia.

O despertar neste domingo está marcado para as sete horas, com desjejum previsto até as 8 horas. Em seguida começa a preleção do técnico Ney Franco.

O ônibus da delegação deixa o Hotel Las Lomas às 8h30, seguindo diretamente para o estádio em Moquegua, com chegada prevista para as 10 horas.

O jogador Lucas, que sofreu uma pancada no pé esquerdo durante o jogo contra a Colômbia, não participou do treino deste sábado pela manhã.

O jogador foi submetido a exame de raios X, que não constatou fratura no quinto dedo do pé, mas  o local que está dolorido, o impediu de treinar.

Ainda assim, como explicou o médico da Seleção Brasileira Sub-20 Márcio Tannure na entrevista coletiva, Lucas continuará fazendo tratamento e sua escalação contra a Bolívia, não está assegurada.

 

por Robson Lessa com informações cbf.com.br

Comentários comentar agora ❯