25 Março 2024 - 16:31

Atleta de Penedo é campeão de sua categoria no Circuito Sergipano de Jiu-Jitsu 2024

Divulgação
Em uma exibição de técnica e força, Giancarlos dominou sua categoria

No último sábado, dia 23 de março, o Ginásio de Esportes do Conjunto Bugio, em Aracaju, Sergipe, foi palco de intensas batalhas durante o Circuito Sergipano de Jiu-Jitsu 2024. Entre os competidores, a equipe Gaditas Academy CTA se destacou, conquistando o título de campeã geral do circuito.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi a performance do atleta Giancarlos, de Penedo. O penedense não apenas mostrou sua habilidade e determinação nos tatames, mas também se destacou como o único competidor penedense a participar do Circuito Sergipano de Jiu-Jitsu.

Em uma exibição de técnica e força, Giancarlos dominou sua categoria, alcançando o lugar mais alto do pódio como campeão. Além disso, ele deixou sua marca no absoluto, conquistando o título de vice-campeão, demonstrando sua versatilidade e excelência no esporte.

A comunidade de Penedo se enche de orgulho ao ver um de seus filhos se destacar em um evento de âmbito estadual, representando não apenas sua equipe, mas também sua cidade. Os aplausos ecoam em reconhecimento ao talento e dedicação de Giancarlos, que elevou o nome de Penedo no cenário esportivo do jiu-jitsu.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯