26 Fevereiro 2024 - 15:59

Jovem de 20 anos de Penedo vence importante campeonato de Futevôlei em Cuiabá/MT

Cortesia - aquiacontece.com.br
Aleksander Ananias de Castro, de 20 anos

Aleksander Ananias de Castro, de 20 anos, sempre sonhou em ser um grande jogador de Futevôlei. Hoje, o penedense está colhendo os frutos de treinamentos constantes em campos de areia da região onde cresceu, no Barro Vermelho, em Penedo.

Com um largo sorriso de orgulho no rosto, a mãe do jovem, Leandra, contou pra redação do Aqui Acontece que o penedense, após se destacar em campeonatos de Alagoas e Sergipe, sonhou, voou mais alto e agora está em Cuiabá/MT.

Neste final de semana, Aleksander participou de um dos mais importantes eventos em sua modalidade, o Circuito Brasileiro Futevôlei. Fazendo dupla com Adriano, irmão do Valdivia do Internacional, que acreditou em seu potencial, o jovem desbancou adversários e conseguiu ser campeão no evento.

“Meu filho treina muito no Pokpikaftv e agora conseguiu representar nossa cidade, Penedo. Ele sonhava com isso e agora está realizando. Junto ao seu esforço em treinar, ele dá aulas na cidade onde está morando. Sou tão orgulhosa. Eu acredito nos sonhos dele.”, disse Leandra.

Em breve o jovem irá participar de mais um campeonato em busca de troféu e reconhecimento. Quem quiser patrocinar o atleta é só clicar AQUI. Você também pode acompanhar a vida de Aleksander clicando AQUI.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯