26 Novembro 2014 - 03:42

Cruzeiro e Atlético fazem a grande final da Copa do Brasil

Light Press
Em desvantagem, Cruzeiro luta pelo título da Copa do Brasil

Após a merecida conquista do Campeonato Brasileiro no último domingo, o Cruzeiro entra em campo para mais uma decisão. Logo mais, às 22hs, a Raposa pisará o gramado do Mineirão para enfrentar o rival Atlétcico na decisão da Copa do Brasil.

A equipe do técnico Marcelo Oliveira terá a obrigação de reverter a vantagem atleticana, que venceu o primeiro duelo por 2 x 0, para ficar com o título da competição, encerrando o ano com a "tríplice coroa" (Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil).

Mesmo sabendo que dificilmente contará com os laterais Maike e Ceará, o treinador relacionou esses atletas para a parida. Vejam que está concentrado para o difícil compromisso dessa quarta-feira

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Mayke e Ceará
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Manoel
Volantes: Eurico, Lucas Silva, Henrique,Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Marlone, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Neilton, Marcelo Moreno e Willian:

Pelo lado do Galo, o comandante Levir Culpi fez uma análise da campanha de ambos os times na competição: “Nosso caminho na Copa do Brasil foi Palmeiras, Corinthians e Flamengo, e o do Cruzeiro foi Santa Rita, ABC e Santos. Então, tem um lastro, uma reserva de conquista desse título porque o caminho foi muito difícil. O primeiro jogo da final também foi muito legal e, agora, com certeza, a partida mais difícil será esta última, mas estamos bem confiantes pelo caminho que percorremos para chegar nessa final”, afirmou o treinador atleticano.

Para o garoto alagoano Luan, grande xodó da massa alvinegra, o Galo tem que focar numa nova vitória. “É um jogo decisivo, que todo jogador gosta de jogar. É o jogo da nossa vida, vai ser tudo ou nada, e a gente não vai jogar em cima do resultado, vamos jogar como a gente sempre joga, para cima, e com humildade para marcar. Temos que jogar com inteligência e todo mundo sabe o que fazer em campo, dar o máximo e colocar o coração na ponta da chuteira para a gente poder conquistar esse título”, comentou Luan.

Estão relacionados para a inédita decisão da Copa do Brasil, os seguintes jogadores:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Douglas Santos, Pedro Botelho
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Jemerson, Tiago
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Eduardo
Meias: Dátolo, Dodô, Maicosuel
Atacantes: Guilherme, Luan, Diego Tardelli, Carlos, Marion

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯