28 Março 2024 - 16:30

Jonata de Sousa Gouveia comanda CSA X Penedense, no Estádio Rei Pelé

Divulgação
FAF divulgou a equipe de arbitragem

A Federação Alagoana De Futebol (FAF), por meio da Diretoria de Arbitragem, divulgou a arbitragem escalada para os jogos de ida das finais do Campeonato Alagoano é Massa 2024 e da Copa Alagoas STARBET FC 2024.

Para a primeira partida da decisão do Alagoano, que será disputada neste sábado (30), entre ASA X CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a CBF escalou a seguinte equipe: Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro central – Master-RJ), Nailton Junior de Sousa Oliveira (assistente FIFA-CE), Márcia Bezerra Lopes Caetano (assistente – Master-RO) e Sávio Pereira Sampaio (4º árbitro- Master-DF).

Para a arbitragem de vídeo foram escalados: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF-RJ), Vitor Carmona Metestaine (CBF-SP), José Henrique de Cravalho (CBF-SP).

Copa Alagoas

Para a decisão da Copa Alagoas, que terá seu primeiro jogo no domingo (31), entre CSA X Penedense, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a arbitragem será comandada por Jonata de Sousa Gouveia (árbitro central-CBF), Pedro Jorge Santos Araújo (assistente-CBF), Esdras Mariano de Lima (assistente CBF) e Massau Claudino do Nascimento (4º árbitro-FAF). 

por FAF

Comentários comentar agora ❯