29 Agosto 2013 - 09:48

Penedense está definido para enfrentar o ASA, no Alfredo Leahy

Robson Lessa
Dirigentes esperam um bom público na tarde de hoje no Caldeirão da Alegria

O Penedense terá mais um grande teste na sua pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Jogando no Alfredo Leahy, o alvirrubro enfrentará o ASA, em partida prevista para ser jogada às 15hs desta quinta-feira, 29.

Para esse compromisso, o treinador Ewerton Camara poderá contar com o que tem de melhor na atualidade, pois nenhum dos seus jogadores apresentam problemas de ordem médica, facilitando a escalação do "Centenário das Alagoas".

Em conversa com a reportagem do portal de notícias aquiacontece.com.br, o treinador confirmou a escalação da equipe ribeirinha com: Delmir; Roger, Tonhão, Victor e Jan; Pio, Chrislan, Paulinho e Palhinha; Cicinho e Marcos.

No banco de reservas estarão os seguintes jogadores: Alexandre, Fabiano, Binho, Wagner, Junior Murici, Neto Bala, Elenílton e Dedeu.

No dia de ontem, quarta-feira, o zagueiro Douglas deixou o clube, pois recebeu uma proposta bem melhor do Sergipe. Para o seu lugar, a diretoria deverá apresentar um substituto nas próximas horas.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯