06 Agosto 2012 - 23:55

Curso de Língua Portuguesa e Redação Oficial é adiado para setembro

Em virtude do curto prazo para inscrições, a Escola Superior do Ministério Público (ESMP/AL) adiou o início do curso de Atualização Ortográfica da Língua Portuguesa e Redação Oficial para setembro. Com a mudança, as aulas começam no dia 6 de setembro e seguem até 25 de outubro. Já o curso de Efetividade das Organizações Públicas com base na Gestão de Conhecimento será realizado apenas em 2013.

Com o novo programa, os diretores de departamentos e chefes de setores devem indicar os membros e servidores que participarão do curso até o dia 24 de agosto. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para os agentes ministeriais. Quem já se inscreveu será automaticamente realocado para a nova data. Caso haja algum impedimento por conta da mudança, o gestor deve procurar a Diretoria Geral.

As aulas de língua portuguesa ocorrerão nas quintas-feiras, das 8h às 13h, na sede da ESMP/AL. A carga horária do curso é de 40h. Mais informações, contatar a servidora Rosana Lucena, no número 2122-3533, ou pelo e-mail mpal.jmartins@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 

por Ascom MPE/AL

Comentários comentar agora ❯