08 Julho 2020 - 09:37

Prefeitura convoca 29 famílias do cadastro reserva para o Vale do Parnaíba

Secom - Maceió
Sorteados que não compareceram para assinar os contratos perderam o benefício

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), convoca 29 beneficiários do cadastro reserva para o recebimento de unidades habitacionais do Residencial Vale do Parnaíba, que fica no bairro Rio Novo. A convocação está sendo realizada a partir desta terça-feira (7).

Mesmo depois de ampla divulgação, 29 beneficiários do Minha Casa, Minha Vida não compareceram ao conjunto habitacional e nem à Caixa Econômica Federal para assinar os contratos e receber as chaves.

Conforme o regulamento do programa, a Prefeitura de Maceió, em conjunto com a Caixa, destinou as unidades, cujos beneficiários não compareceram, às 29 primeiras pessoas que estão na lista remanescente. O Vale do Parnaíba é destinado a famílias atingidas pelas chuvas de 2017 e que viviam em condições de vulnerabilidade social e em áreas de risco.

Os novos beneficiados deverão se atentar às datas estipuladas pela Caixa Econômica e comparecer à instituição nos dias 10 de julho (sexta-feira) e 13 do mesmo mês (segunda-feira). A Caixa Econômica fica na sede da Gerência de Habitação – GIHAB – localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

“Aqueles que foram sorteados de fato e não compareceram dentro do prazo estipulado para a assinatura do contrato perderam a oportunidade de receber as chaves e agora irão para o final da fila”, explica o secretário-adjunto de Habitação, Anderson Alencar.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯