13 Março 2024 - 16:43

Centro de Distribuição do Grupo “O Boticário” é inaugurado em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Centro de Distribuição fica localizado na Avenida Wanderley, próximo ao Trevo da Toca do Índio

Profissionais autônomos que atuam na venda de perfumes, maquiagens, cosméticos e similares do Grupo “O Boticário” agora contam com um espaço especial, amplo, dotado de muitas variedades e com uma equipe altamente preparada para melhor atender na cidade de Penedo. Localizado na Avenida Wanderley, próximo ao Trevo da Toca do Índio, o Centro de Distribuição abriu as portas oficialmente nesta quarta-feira, 13 de março.

Além de disponibilizar uma ampla gama de produtos, o Centro de Distribuição tem como objetivo expandir o número de revendedores na região. Aqueles interessados em se tornar revendedores das marcas do Grupo "O Boticário" podem se cadastrar no site oficial (https://revenda.boticario.com.br) ou procurar uma das supervisoras no ponto físico da Central em Penedo.

"Com o cadastro aprovado, os novos revendedores terão acesso a um limite de compras e poderão conhecer todos os nossos produtos. Primeiramente, eles adquirirão o kit inicial de cada uma de nossas marcas e, a partir daí, estarão prontos para comercializar esses produtos com confiança e sucesso", explicou um dos responsáveis pelo empreendimento.

A gestão do Centro de Distribuição em Penedo estará a cargo de João Luiz Tavares, sua esposa Alcina e filho Luiz Henrique, este último sendo o idealizador do projeto que promete impulsionar a economia local e brindar a cidade com um empreendimento de grande porte.

"Estamos muito entusiasmados em oferecer um espaço dedicado aos nossos parceiros comerciais em Penedo. Queremos não apenas fornecer produtos de qualidade, mas também criar oportunidades para o crescimento dos negócios locais", afirmou João Luiz.

Com a inauguração do Centro de Distribuição do Grupo "O Boticário", Penedo não só ganha um novo espaço comercial, mas também fortalece sua posição como um centro de negócios em constante crescimento. A comunidade local pode esperar por uma maior disponibilidade de produtos e oportunidades para empreender e prosperar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯