14 Agosto 2018 - 21:40

1º Workshop do Médio Tec é realizado em Penedo com abordagem de temas ligados ao empreendedorismo

cortesia - aquiacontece.com.br
Ana Luiza Freire abordou o tema “Ações do Sindilojas para Desenvolvimento do Comércio”.

A Casa de Aposentadoria, situada no Centro Histórico do município de Penedo, sediou nesta segunda-feira, 13 de agosto, o 1º Workshop sobre Empreendedorismo promovido por estudantes do Curso Técnico em Administração do Médio Tec, que acontece na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade.

Durante o evento, diversas temáticas foram abordadas. O empresário e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Soares da Silva Neto, fez uma explanação sobre “Política de Desenvolvimento Econômico”.

Ana Luiza Freire Soares, presidente Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), abordou o tema “Ações do Sindicato para Desenvolvimento do Comércio”. Já o empresário e Coach Sistêmico, Anderson Araújo, falou sobre “Empreendedorismo”.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) também participou ativamente do evento. O sargento Sitônio e os cabos Liberato e Marques ficaram encarregados de abordar o tema “Combate a Incêndios”, com dicas importantes que vão desde os cuidados básicos ao manuseio das viaturas usadas pela corporação.

1º Workshop sobre Empreendedorismo do Médio Tec Penedo contou com a colaboração do professor Flávio; da técnica em Segurança do Trabalho, Fernanda Fróes; do técnico em Eventos, Marcos Muniz; e orientação pedagógica de Flávia Fróes e da Supervisora Regional do Pronatec do estado de Alagoas, Vânia Viana.

por Redação

Comentários comentar agora ❯