21 Março 2018 - 15:17

Eletro Farias: assistência técnica autorizada das melhores marcas agora em Penedo

Divulgação
Empresa fica localizada na Rua Campus Teixeira, Centro de Penedo

Se você antes tinha que sair de Penedo em busca de uma autorizada de confiança para consertar seu eletrodoméstico, ainda na garantia, pode comemorar, pois agora a cidade conta com os serviços da Eletro Farias, empresa que fica localizada na Rua Campus Teixeira, número 57, Centro de Penedo.

A Assistência Técnica Autorizada das melhores marcas do mercado presta um serviço de excelência no município ribeirinho com vendas de peças e acessórios originais e manutenção em eletrodomésticos que ainda estão na garantia, bem como em outros produtos particulares.

A Eletro Farias é autorizada a trabalhar com eletrodomésticos de marcas como Mallory, Faet, Britânia, Multilaser, Colormaq, Mondial, Philco, Taiff, Cadence e Oster, por exemplo. Outro diferencial da assistência técnica é que ela também entrega seu produto na comodidade do seu lar, caso você resida na região de Penedo.

De acordo com a gestora em ordem de serviços da assistência técnica, Fernanda Farias, o trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido pela Eletro Farias tem conquistado não só aos clientes, mas também a empresas como a “Suggar Eletrodomésticos”, que, através de uma carta, parabenizou a forma pela qual a autorizada vem prestando seus serviços na cidade.

“Nosso sentimento é de muita gratidão a Deus e a todos os nossos clientes, que confiam em nosso trabalhado. Esse reconhecimento é a resposta para quem trabalha com amor e responsabilidade”, declarou Fernanda Farias em contato com a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas.

Para mais informações entre em contato agora mesmo com a Eletro Farias através dos números 82 9 9909-1141 e 9 8714-3546 (WhatsApp).

  
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯