26 Setembro 2017 - 07:34

Interessados em prestar serviços na Prefeitura de Penedo têm até sexta, 29, para se inscreverem

Divulgação
Para participar da seleção é preciso ser Microempreendedor Individual

Termina na próxima sexta-feira, 29 de setembro, o prazo para credenciamento de prestadores de serviço que desejem participar de uma seleção para desempenharem diversas funções na administração pública, em Penedo. O Chamamento Público para Micro empreendedores individuais (MEIs) foi aberto pela prefeitura municipal na última quinta-feira, 21.

O edital, que está disponível na coordenação administrativa do município, localizada Avenida Wanderley, 141, bairro Santa Luzia, ou através do Diário Oficial do Município, contempla as seguintes profissões:

- Borracheiro
- Coletor de resíduos perigosos
- Coletor de resíduos não perigosos
- Digitador
- Eletricista
- Encadernador/Plastificador
- Encanador
- Filmador
- Jardineiro
- Animador de festas
- Lavador e Polidor de carros
- Mecânico de Veículos
- Pedreiro

Para participar da seleção é preciso ser Microempreendedor Individual (MEI), com suas documentações em dia; residir em Penedo; ter idoneidade moral; e ser maior de 18 anos, entre outras condições estabelecidas no edital de chamamento. Os credenciados farão parte de cadastro específico do Município, para possíveis contratações para a prestação dos serviços.

Os interessados deverão apresentar um envelope lacrado e identificado com a inscrição externa, endereçado a Comissão Permanente de Credenciamento, junto com a documentação. O mesmo será protocolado no Protocolo Geral do Município. Após o recebimento dos documentos, a Comissão Permanente de Credenciamento realizará a avaliação dos mesmos.

Documentação

Entre os documentos exigidos está o comprovante de constituição de MEI – Microempreendedor Individual; RG, CNPJ, comprovante de residência, declaração de concordância com o preço determinado pelo município, comprovante de experiência anterior para o serviço pretendido mínima de 06 (seis) meses, entre outras. O processo de seleção será composto por análise documental e avaliação da qualificação técnica dos credenciados.

Clique AQUI e confira o edital na íntegra!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Clara Que vergonha! Vai fazer um Concurso Público.