27 Dezembro 2018 - 09:08

Prefeitura de Penedo divulga lista de convocados para 2ª etapa do PSS da Saúde

Divulgação
Sede do poder Executivo municipal

A Prefeitura de Penedo divulgou nesta quinta, 27, o resultado final da 1ª etapa do Processo Seletivo Simplificado realizado para preenchimento de cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e convocação para 2ª etapa do certame, que serão as entrevistas.

O resultado dessa primeira fase do PSS foi publicado no Diário Oficial do Município de Penedo, após análise dos recursos interpostos por candidatos que ficaram insatisfeitos com a nota obtida ou a não classificação para a 2ª etapa.

As entrevistas, que são de caráter classificatório, serão realizadas nos dias 07, 08 e 09 de janeiro no Centro de Saúde 3, antigo SESP. O candidato que não comparecer está automaticamente eliminado do certame.

No dia 07, a partir das 08 horas, serão entrevistados os classificados aos cargos de Agente de Saúde em Endemias, Motorista/CNH – D e Técnico de Laboratório. Já a partir das 13 horas, as entrevistas serão com os candidatos às vagas de Agente Comunitário de Saúde, Artesão, Maqueiro e Terapeuta Ocupacional.

No dia 08, a partir das 08 horas, serão entrevistados os classificados aos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista/CNH – B, Técnico de Enfermagem e Técnico de Prótese Dentária. Já partir das 13 horas, as entrevistas serão com os candidatos às vagas de Auxiliar de Cozinha, Enfermeiro, Monitor/Cuidador e Odontólogo.

O último dia de entrevistas será 9 de janeiro. Na oportunidade, às 08 horas serão entrevistados os classificados aos cargos de Farmacêutico/Bioquímico 40h, Farmacêutico/Bioquímico 20h, Médico Plantonista e Técnico de Mamografia. Já a partir das 13 horas, as entrevistas serão com os candidatos às vagas de Agente Administrativo, Médico Ginecologista e Médico Veterinário.

Clique AQUI e confira o edital de convocação e o resultado final da 1ª etapa!

por Redação

Comentários comentar agora ❯