29 Abril 2019 - 17:42

Gerência da Caixa Econômica Federal explica nova falta de dinheiro na agência de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Terminais eletrônicos da agência da cidade ribeirinha ficaram, mais uma vez, sem nenhum valor disponível para saque

No último final de semana, clientes da Caixa Econômica Federal de Penedo ficaram mais uma vez com os bolsos vazios. Isso porque todos os terminais eletrônicos da agência da cidade ribeirinha ficaram, de novo, sem nenhum valor disponível para saque.

De acordo com o gerente João Vitor, dessa vez o desabastecimento dos ‘cashs’ ocorreu devido ao fato da Prefeitura Municipal de Penedo ter antecipado o pagamento dos servidores públicos para o dia 26 de abril.

Ainda de acordo com o gerente da agência da Caixa em Penedo, a instituição já entrou em contato com a Secretaria de Finanças do município para que das próximas vezes que o salário for antecipado haja uma comunicação prévia para que os terminais eletrônicos sejam abastecidos para atender a demanda.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Interessante... Qual a explicação para as outras vezes em que fomos ao banco em finais de semanas e não encontramos dinheiro?
  • Mauricio Essa desculpa novamente... não convence. Sempre que precisamos esses bancos nos deixa na mão. Sábado até tinha células, só que tudo de R$5,00. Aí você precisa sacar R$50,00 tinha que retirar de no mínimo três vezes, agora vem a pergunta: o banco abril mão da cobrança de taixa por excesso de saque? Ñ
  • manoel ISSO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE, ISSO CHAMA-SE FALTA DE PLANEJAMENTO, QUANTAS DAS VEZES COMO CORRENTISTA ME DIRIGI AOS VÁRIOS CAIXA E ESTAVAM SEM DINHEIRO. PROCUREI UM CAIXA 24 HORAS MAS QUE FICA TRANKADO, VOU MIGRAR PARA O BANCO DO BRASIL