31 Agosto 2017 - 09:50

Cerca de 800 pessoas se cadastraram para disputar 15 vagas da “Americanas” de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Na cidade ribeirinha a loja funcionará na Rua São Miguel, no prédio da antiga Kaiser.

Setenta e quatro pessoas foram pré-selecionadas e passaram para a próxima fase do processo seletivo que visa escolher as pessoas que ocuparão as 15 vagas disponibilizadas pela filial das Lojas Americanas que muito em breve será inaugurada no município de Penedo. 

Em contato com a nossa redação, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) informou que assim como programado, nesta quarta-feira, 30, tiveram início as entrevistas com os candidatos pré-selecionados.

Nesse primeiro dia das entrevistas foram sabatinados 62 candidatos às vagas de Auxiliar de Prevenção de Perdas, Fiscal de Caixa e Operador Comercial. Já nesta quinta-feira, 31, serão entrevistados 12 candidatos que disputam as 04 vagas para o cargo de Supervisor.

Ainda segundo o Sine, os candidatos que passaram para a segunda fase são aqueles que tiveram seus currículos avaliados como compatíveis com as exigências da empresa que na cidade ribeirinha ficará localizada na Rua São Miguel, no prédio onde funcionava a antiga fábrica da Kaiser.

O Sine lembrou também que entre os selecionados tem pessoas que apenas enviaram o currículo para o email da loja, pessoas que apenas preencheram os formulários e também candidatos que foram atendidos pessoalmente após o recebimento de fichas. No total, cerca de 800 pessoas foram cadastradas para concorrer as vagas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense TUDO FARSA! FUI NA SEGUNDA FEIRA 4 DA MANHA, SAI DE CASA NA CHUVA E FIQUEI NA CHUBA TMB NA FILA DO SINE, PARA DEPOIS PREENCHER UMA TAL DE FICHA. TUDO ARMAÇÃO E QUEM NEM FOI APENAS COLOCARAM PREFERENCIA A TAL DA '' POLITICAGEM''.
  • Vagner Pura sacanegem isso,selecionam as peixadas deles e aqueles que realmente precisa que é qualificado não ao menos seleciona pra fazer uma entrevista. Sempre penedo nunca vai pra frente por que em tudo há falcatrua.
  • EVANDER VAGNER E PENEDENSE... Por essa sacanagem de peixada e politicagem, que estão cheios de incompetentes ocupando cargos, para os quais não tem competência, até mesmo em empresas PRIVADAS. BRASIL, PAÍS DAS FALCATRUAS, PANELINHAS E AJEITADINHOS.. Só DESGRAÇA.
  • Indignada Em Penedo ,vc tem duas opções ,ou vive no meio da safadeza políca ou vai tentar em outra cidade.Prefiro ir para outra cidade mostrar o que sou capaz ,Penedo que fique com esses bando de baba ovo.Não nasci pra igual a todos ,nasci para ser e fazer diferente.
  • Vergonha Penedo ou você segue a multidão ou não se encaixa em lugar algum,prefiro seguir para outra cidade ,pois conheço minha qualidade ,sei da minha capacidade ,não nasci para permitir que me personalizem ,sou única. PENEDO nunca sairá disso enquando os políticos dominarem tudo.
  • JULIO CADÊ A TRANSPARÊNCIA? DIVULGUEM OS CONTEMPLADOS E A QUALIFICAÇÃO DESSES! PENEDO É TERRA DE NINGUÉM! O QUE VALEU NESSA SELEÇÃO FOI O VERDADEIRO "Q.I." (QUEM INDIQUE)! APARENTEMENTE, O QUE SE PARECIA UMA EMPRESA SÉRIA AVACALHOU NESSE ASPECTO.
  • LUCAS SIMÕES Farsa.
  • SÃO BRAZ Brincaram com a cara do povo penedense! Fila e mais fila pra nada. "Êêêê Brasil!"
  • Henrique Gente,vamos fazer um simples cálculo. Foram 3 dias ( sexta,segunda e terca feira) , cada dia 40 fichas, então 120 candidatos no total,portanto, o sine penedo cadastrou os outros 680 candidatos? Impossível! Curriculum via email e depois levar tbm ao sine penedo não bate,pois seria 2 trabalhos a empre
  • Indgnado " Um Bom Servidor não é reconhecido em sua própria pátria". Infelizmente... não sei do que adianta estudar-mos tanto, pagar cursos e mais cursos para nos preparar para o mercado de trabalho, e quando chega um oportunidade dessa a própria empresa entra na cachorrada politica da cidade pequena.
  • Revolta Digo isso porque, não querendo ser melhor que ninguém, mas o meu currículo tinha bem uns 6 cursos de qualificação, vi pessoas que vão trabalhar que o currículo não tinha nem informatica básica a experiencia que tem é servente de pedreiro e foi contratado. REVOLTA MESMO.