05 Setembro 2018 - 15:27

Polícia realiza diligências para tentar identificar autores de duplo homicídio em Penedo

Divulgação
Dr. Francisco e Louro foram encontrados mortos em uma residência situada na Rua São Francisco, no Centro de Penedo

O médico Antônio Francisco Ribeiro, 56 anos, e seu companheiro Lourinaldo Alves Ribeiro, 52, que foram barbaramente assassinados nesta terça-feira, 04 de setembro, serão sepultados na manhã desta quinta, 06, no Cemitério São Gonçalo do Amarante, em Penedo.

Os corpos das vítimas estão sendo velados juntos, no velatório da Osaf, situado na Avenida Wanderley, bairro de Santa Luzia, na parte alta do município ribeirinho. A previsão dos familiares é de que o cortejo fúnebre para o sepultamento tenha início às 10 horas desta quinta, 06.

Dr. Francisco e Louro foram encontrados mortos em uma residência situada na Rua São Francisco, no Centro de Penedo, local onde o médico residia. Os corpos foram localizados com as mãos e pés amarrados, além de amordaçados, o que leva a polícia a acreditar que as vítimas foram torturadas, antes de serem mortas com golpes de arma branca.

Nossa redação conversou com o delegado regional Gustavo Xavier na tarde desta quarta, 05. O responsável pela condução do inquérito policial explicou que a polícia está trabalhando, realizando algumas diligências e confirmando algumas informações para tentar chegar ao autor, ou autores do crime. “Ainda é muito cedo para qualquer confirmação, mas estamos trabalhando para elucidar esse caso o mais rápido possível”, declarou Xavier.

O delegado disse também que a polícia já recebeu imagens gravadas por uma câmera de monitoramento eletrônico instalada nas imediações da casa onde o duplo homicídio foi registrado. No vídeo, aparecem duas pessoas em atitude suspeita. “As imagens ainda estão sendo analisadas. Nelas aparecem duas pessoas, que podem ter envolvimento com o crime, mas ainda é cedo para afirmar isso com precisão”, complementou, ressaltando que a população pode colaborar com as investigações ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, serviço gratuito onde o denunciante não precisa se identificar.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯